Companheiro Cigarro




Um dia conversando e fumando com um amigo meu, ele me disse sobre o status que o cigarro proporciona, ele disse o seguinte exemplo:
- Se eu estou na rua na frente da minha casa parado olhando para o nada, eu sou maluco, se eu acendo meu cigarro, eu sou um homeme fumando seu cigarro.

Nunca tinha reparado nisso, mas isso se tornou realidade na minha vida depois de ter escutado isso. Comecei a prestar atenção se realmente aquela teoria tinha sentido.
Todo dia antes de ir para a faculdade eu espero minha carona em frente a minha casa se eu sento na porta de casa e fico de cabeça abaixada e sonolento esperando minha carona, as pessoas me olham de um jeito estranho, como se perguntassem para si mesmas "Que que esse doido tá esperando ai ?". No instante que a carona demora um pouco e eu acendo um cigarro eu não sou mais visto como um ponto de interrogação na rua, eu sou uma certeza, eu sou o homem que está fumando seu cigarro.
Fumantes que passam ao me ver também acendem o seu cigarro pois não são mais os únicos malucos fumando as 6 e meia da manhã, senhoras levando os filhos para a escola me olham de cara feia, afinal apesar de talvez aquelas crianças n terem um pai presente e a mãe que não pode nem levar os filhos na escola e jogam a responsabilidade para a avó não são exemplos ruins, exemplo ruim sou eu, o homem do cigarro, tão temido nos dias de hoje quanto o homem do saco.

0 comentários:

Postar um comentário